quarta-feira, 22 de maio de 2013

Boataria sobre Bolsa Família expõe Governo Dilma

Quando a presidente Dilma Roussef aponta como "criminoso" e "desumano" quem supostamente teria espalhado o boato que o Bolsa Família vai acabar, será que está incluindo a si mesma, ao seu marqueteiro João Santana e à sua base de apoio, que passaram as campanhas de 2006 e 2010 afirmando que votar contra o PT era decretar a interrupção desse programa? Relembre aqui.    

Se não bastassem as declarações desastradas do PT apontando a "oposição" como culpada pelos boatos sobre o fim do Bolsa Família, levando a uma correria desesperada aos bancos, em todo o país, o fato - por si só - demonstra a fragilidade e a falácia deste programa assistencialista e compensatório, que de medida emergencial necessária passou à política definitiva de cunho eleitoral.

Pois então quer dizer que a "classe média" de Lula e Dilma é essa que se mata nas filas por R$ 70,00? É possível dizer que essas pessoas estão fora da linha da pobreza, como determina o óbvio slogan governista: "País rico é país sem miséria"? Ou, pior: 22 milhões de pessoas estão comprovadamente na "pobreza extrema", menos para a propaganda oficial do governo, que "esconde" a inflação nos seus cálculos para mostrar um país dos sonhos inexistente.

País rico é país sem miséria. País miserável é o que tem o PT no poder.

Leia mais:

PT odeia classe média, mas ama elite

Dilma lança na TV a "presidenta sorridenta"

Agora o PT quer monopolizar os Três Poderes?